Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MEU PROCESSO DE CRIAÇÃO!!!!

Acredito que todo mundo tem seu método de criação, o meu está nos desenhos. Por isso costumo estar sempre acompanhado de papel, lápis, canetas, réguas, lápis coloridos e uma ferramenta que particularmente gosto bastante: o compasso.
A única regra, é manter tamanhos que posso utilizar para fazer uma bijuteria. 
Seguem nas fotos, alguns modelos que estou desenvolvendo, ou seja, quais madeiras utilizarei, se algum detalhe terá madeira incrustada ou terá o detalhe vazado. 
Um destes modelos será sorteado através da minha página no facebook- Bijuterias Gustavo Kráss- para quem compartilhar as fotos! Serão sorteadas duas peças, uma masculina e outra feminina!
Portanto, acessem a minha página no facebook e aproveitem!

SE EXISTE ALGUMA COISA QUE ME AJUDA E INSPIRA É A SUA VISITA, E ASSIM, GOSTARIA MUITO QUE QUANDO VISITASSEM MEU BLOG OU PÁGINA NO FACEBOOK, DEIXASSEM SEU COMENTÁRIO COM IDÉIAS, SUGESTÕES, CRITICAS!

OBRIGADO A TODOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário